fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Premium Day acontece somente dias 17 e 18 de Setembro, confira

Premium Day acontece somente dias 17 e 18 de Setembro, confira

Image

Somente nesta sexta e sábado, dias 17 e 18 de Setembro o consumidor que precisa renovar seu quarto tem uma oportunidade única. Principalmente para quem precisa de colchões e box, esta vigente o Premium Day. Realizado apenas uma vez por ano, o Premium Day oferece descontos em todos os produtos da loja.  

Premium Day

Embora a Premium Colchões busque atender ao cliente com preço justo durante todo o ano, este final de semana traz condições especiais de negociação. Do mesmo modo o cliente conta com entrega gratuita em toda Minas Gerais, e parcelamento em até 10 vezes sem juros. Mias informações podem ser obtidas pelo whatsapp (31) 9 9864 1706 

A Premium Colchões é loja de fábrica, e atua nacionalmente desde 1996. A marca ganhou referência ao utilizar tecnologia europeia, e materiais naturais e de primeira linha em seus produtos. Atualmente o cliente pode escolher entre: colchões em mola ou espuma de diferentes densidades. Além de box tradicional ou baú, cama bi box (cama de solteiro que se transforma em 2 camas para visitas), travesseiros, cabeceiras, pillow e colchonetes.  

Em Divinópolis a loja esta situada na Rua Goiás, 1.253 quase esquina com Amazonas. Em Nova Serrana, esta na Rua Antonio Martins, 130. Em Pará de Minas Rua Antônio Rocha, 253 – Loja 1, em Mateus Leme Av. Prefeito José Surdo, 1345, em Sete Lagoas Rua Duque de Caixas, 100A. Além das lojas em diversas regiões de Belo Horizonte.  

Premium Day