Prefeito se pronuncia sobre a greve dos servidores de Divinópolis

Postado em 05/04/2016 16:03

Nesta manhã, a prefeitura de Divinópolis se pronunciou sobre a greve dos servidores. Segundo o prefeito Vladimir Azevedo, só acontecerá um diálogo com o sindicato, quando os servidores voltarem a trabalhar.

“A gente restabelece o diálogo, assim que todos voltarem ao trabalho e entendo que isso é o que a sociedade quer e o que é necessário em um ambiente que está tudo em dia.”

Essa foi uma das falas pronunciadas pelo prefeito na coletiva da imprensa realizada no CISVI, para o esclarecimento sobre a greve dos servidores municipais. Ainda segundo o prefeito, as propostas colocadas são totalmente inconcebíveis com a realidade financeira do município e com a realidade econômica que o país vive. Ainda hoje, a prefeitura pretende entrar com medidas judiciais contra a greve dos servidores. Uma ação declaratória de ilegalidade e abusividade.

Para a prefeitura, caso fossem aceitas as reivindicações do sindicato dos trabalhadores municipais de Divinópolis, impactos negativos aconteceriam ao município.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com