fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pós-Parto é tema de curso gratuito com início hoje (12)

Pós-Parto é tema de curso gratuito com início hoje (12)

Pós-Parto

O pós-parto pode ser tanto um período desafiador quanto repleto de boas descobertas. Contudo mesmo na sociedade moderna, ainda há muita desinformação sobre este momento. Atualmente é possível contar com o apoio de profissionais especialistas, além do suporte familiar.

Pós-Parto

Muito se fala sobre o recém nascido, porém pouco se comenta a respeito de uma mãe que também acabou de surgir. As exigências que recaem sobre as mães são imensas, embora seja possível mudar a forma como vivenciar esta jornada. Principalmente para as gestantes que desejam se preparar para este período, o aprendizado é a saída para evitar desgastes desnecessários.

O curso gratuito “Vivendo um Pós- Parto Saudável” esta com algumas vagas em aberto, e tem aulas com início já nesta segunda feira, dia 12. As aulas foram cuidadosamente preparadas pela psicóloga e doula Isabela Matos, que além disto, possui também formação em psicologia do puerpério e formação em saúde mental perinatal.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: Curso PÓS PARTO informações podem ser solicitadas através do whatsapp (37) 98833-8833. Sobretudo em respeito as determinações da onda roxa, as aulas serão ao vivo e online.