fbpx
Pular para o conteúdo

Pomar: presentes cheirosos e que entregam bem estar

presentes

Para quem deixou a escolha dos presentes para a última hora, a loja Pomar Aromaterapia tem opções que vão desde um mimo, com preço acessível e uma linda emabalagem, a até difusores com versão umidificante par ambientes. Em primeiro lugar é preciso saber que a loja esta oferecendo um cupom exclusivo de até sete por cento de desconto. Nesse sentido, o cliente deve pedir pelo cupom “pomar natal“, além da opção em parcelar em até cinco vezes. Aromatizador com “varetinhas”, spray, shampoo em barra, cosméticos veganos, óleos essências, sabonetes especiais, água termal, pomada antiinflamátoria, e também colares aromáticos. 

Embora a maioria dos brasileiros tenha amor por aromas e perfumes, poucos sabem que os “cheiros” podem fortalecer a saúde. Atualmente é possível encontrar desde óleos essências voltados para massagem relaxante a até sprays para almofadas e cortinas, que liberam através da sua fragância propriedades medicinais.  Por exemplo, o Spray Aromático Bons Sonhos que pode ser utilizado em cortinas, travesseiros de crianças a partir dos três anos de idade. Como propriedades o “Bons Sonhos” traz sensação de aconchego, reduz o estresse, é repelente, e ajuda no descongestionamento pulmonar. 

Do mesmo modo, quem busca fortalecer a beleza dos cabelos, pode conhecer o shampoo “Raízes Fortes“. Feito a base de alecrim e cedro virginia, o produto irá garantir a saúde dos fios. Além disso, presentes para realçar a beleza, sempre agradam. Os cosméticos a base de óleos essências oferecem desde sabonetes leves e hidratantes a fortalecedores para unhas, e sérum fortalecedor para cabelo e barba.  A loja Pomar Aromaterapia esta locazida na Av. Sete de Setembro, 1.400, centro e também é possível realizar as compras online através do www.pomararomaterapia.com.br