fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Vereadores tem três projetos para serem apreciados nesta terça-feira (6)

Vereadores tem três projetos para serem apreciados nesta terça-feira (6)

Image

 
Será realizada nesta terça-feira (06/12), mais uma reunião dos vereadores de Divinópolis e três projetos estão em pauta Israel da Farmácia, Ademir Silva e Diego Espino. Na tribuna livre, Antônio Eustáquio Novaes se inscreveu para falar sobre a SETRANS.

O primeiro Projeto de Lei em pauta é o de autoria do vereador Israel da Farmácia, que institui a Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem no âmbito do Município de Divinópolis. Já o vereador Ademir Silva, apresenta a Campanha Municipal de Incentivo à Doação de Cabelo para Pessoas Carentes em Tratamento de Câncere por fim, será votado o Projeto de autoria do parlamentar Diego Espino, que institui o dia do Técnico de Segurança do Trabalho no Município de Divinópolis.

Na próxima quinta-feira, dia 08 de dezembro de 2022, a Câmara Municipal de Divinópolis funcionará normalmente, mesmo sendo feriado municipal em comemoração a padroeira da cidade, Imaculada Nossa Senhora da Conceição.

O feriado municipal teve seu efeito anulado devido o Decreto Municipal 14.290/2021, que autorizava o Poder Executivo a antecipar feriados municipais de 2021 e 2022, durante a situação de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavírus (COVID-19).