Vereadores questionaram sobre a denuncia feita durante a prestação de contas da Semusa - Portal MPA

Publicidade

Vereadores questionaram sobre a denuncia feita durante a prestação de contas da Semusa

Postado em 06/10/2021 16:40

FOTO: Flávio Henrique – Dircom-CMD

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (06 de outubro de 2021) uma reunião da Comissão de Fiscalização da Câmara Municipal de Divinópolis, com vereadores e Diretoria do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), Semusa e MP, para discutir sobre os serviços prestado ao Município.

A Comissão de Fiscalização, que tem como integrantes os vereadores Rodyson do Zé Milton, Hilton de Aguiar e Roger Viegas, presidiu a reunião, que contou com a presença de representantes do CSSJD, Gisele Nascimento (Gerente de recursos), Dr. Túlio Valente (Auditor), Dr. Elizeu e Debora Mourão, e representando a Semusa, Alan Rodrigo – Secretário de Saúde, Eriko – Diretor de Regulação, Dra. Liliam, Dra. Andreza, Dr. Rodrigo, Inara e Rafael Otaviano.

Na ocasião, o CSSJD foi o primeiro a explanar sobre as atividades realizadas e a forma que trabalham. Em seguida, foi passada a palavra ao Secretário de Saúde, que declarou não haver nenhum problema aparente nas contas, mas que há divergências de informações. Após a fala dos envolvidos, os vereadores questionaram sobre a denuncia feita durante a prestação de contas da Semusa, que não foi totalmente respondida por ambas as partes.

Advertisement

De acordo com o presidente da Comissão responsável pela reunião, Rodyson do Zé Milton, após ouvir os dois lados envolvidos, será enviado um relatório para Comissão de Saúde, para que, se forem apuradas de fato irregularidades, que ainda não foram esclarecidas, o caso será encaminhado ao Ministério Público (MP).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade