Publicidade

Vereadora relata problemas nas comunidades rurais de Divinópolis e pede soluções

Postado em 31/01/2021 14:44

A Vereadora Lohanna França (Cidadania) fez o encaminhamento a prefeitura de Divinópolis para que seja estudada junto ao órgão competente a possibilidade de realizar obras nas estradas de acesso às comunidades do Macuco e do Quilombo. Segundo a indicação Nº 78/2021 pede a passagem de patrola niveladora pela estrada que começa na Praça do Quilombo até a Fazenda do Zé do Abaeté, bem como pela estrada que começa logo após a siderúrgica da Rodovia 494, até a estrada do “Antônio Anacleto”, trechos que totalizam um total de cerca de oito quilômetros.

Mostrando conhecimento do assunto ela detalha que a falta de infraestrutura nestes lugares tem gerado prejuízos para a população local. Um exemplo disto é o fato de que Derci (Rodrigues), da Fazenda do Zé do Abaeté, tem descartado vários litros de leite toda semana, porque o leiteiro não consegue chegar até a Fazenda.

Os moradores ainda declararam que o veículo escolar da prefeitura também não conseguiu acessar as comunidades por diversas vezes, uma vez que as estradas estão intransitáveis.

Advertisement

Faltou apenas ela incluir a Cemig, pois a falta de energia elétrica é constante trazendo prejuízos para toda a cadeia produtiva, desde não levar água as plantas e animais, ovos inutilizados em chocadeiras, produção leiteira perdida e até mesmo alimentos nas geladeiras.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!