Publicidade

Vereadora cobra do presidente da Comissão de Ética uma postura rígida por causa de denuncia

Postado em 02/09/2021 10:23

Foi protocolado na corregedoria de ética da Câmara de Divinópolis, uma representação da vereadora Lohanna França (CD) contra o vereador Eduardo Azevedo (PSC) por quebra de decoro parlamentar. O ofício de 10 páginas foi lido na reunião ordinária da câmara. E agora segue o trâmite do regimento interno.

O documento contêm clipagens jornalísticas, registros audiovisuais e capturas de telas com comentários nas redes sociais. A vereadora acusa o parlamentar de perseguição. Durante pronunciamento o vereador Eduardo Azevedo rebateu a denuncia e disse que a vereadora precisa aprender a conviver com criticas.

A representação protocolada pela vereadora passará pela análise do vereador presidente da comissão de ética, Edson Souza (CD) e dos vereadores Rodyson kristinamurti (PV) e Israel da Farmácia (PDT), membros da comissão especial. Durante entrevista ao sistema MPA a vereadora disse que espera um posicionamento rígido da Comissão de Ética, caso contrário entende que o Legislativo é convivente com a situação.

Advertisement

.

CONFIRA POSICIONAMENTO DO VEREADOR EDUARDO AZEVEDO SOBRE O CASO:

 

Eduardo Azevedo afirma que está tranquilo e seguro em relação à representação de Lohanna França em seu desfavor

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!