fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereadora cobra do presidente da Comissão de Ética uma postura rígida por causa de denuncia

Vereadora cobra do presidente da Comissão de Ética uma postura rígida por causa de denuncia

Líder do Governo cancela agenda de compromissos após repetir teste da Covid e novamente o resultado dá positivo
Vereador Edson de Sousa Propõe reunião extraordinária para apreciar Projeto de Lei Ordinária EM 086/2023

Foi protocolado na corregedoria de ética da Câmara de Divinópolis, uma representação da vereadora Lohanna França (CD) contra o vereador Eduardo Azevedo (PSC) por quebra de decoro parlamentar. O ofício de 10 páginas foi lido na reunião ordinária da câmara. E agora segue o trâmite do regimento interno.

O documento contêm clipagens jornalísticas, registros audiovisuais e capturas de telas com comentários nas redes sociais. A vereadora acusa o parlamentar de perseguição. Durante pronunciamento o vereador Eduardo Azevedo rebateu a denuncia e disse que a vereadora precisa aprender a conviver com criticas.

A representação protocolada pela vereadora passará pela análise do vereador presidente da comissão de ética, Edson Souza (CD) e dos vereadores Rodyson kristinamurti (PV) e Israel da Farmácia (PDT), membros da comissão especial. Durante entrevista ao sistema MPA a vereadora disse que espera um posicionamento rígido da Comissão de Ética, caso contrário entende que o Legislativo é convivente com a situação.

.

CONFIRA POSICIONAMENTO DO VEREADOR EDUARDO AZEVEDO SOBRE O CASO:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/eduardo-azevedo-afirma-que-esta-tranquilo-e-seguro-em-relacao-a-representacao-de-lohanna-franca-em-seu-desfavor/