Publicidade

Vereador usa parceria com iniciativa privada para reformar unidade de saúde do Icaraí

Postado em 26/08/2021 11:48

Buscar parcerias e recursos para cidade foram as estratégias apresentadas pelo vereador Diego Espino. Segundo ele a visita a cidade de Brasília garantiu o empenho de mais de 250 mil reais para Divinópolis. O recurso será investido na área da saúde. A verba faz parte de uma emenda que será encaminhada pelo deputado federal Dr Frederico do Rio de Janeiro.

Outro ponto citado pelo parlamentar é busca por parcerias. Uma dessas ações vai culminar na instalação da empresa Jipe em Divinópolis. De acordo com o vereador a empresa do ramo de automóveis seria instalada na cidade de Lavras, porém depois de conversas o investimento será feito em Divinópolis. A previsão é de que ela comece a funcionar em fevereiro de 2022.

Diego ainda citou a parceria com a iniciativa privada para garantir infraestrutura. Por meio do projeto Adote um Bem Público, foi feita a reforma do posto de saúde do bairro Icaraí. Foram gastos cerca de 200 mil reais para revitalizar o espaço. Com a reestruturação a unidade voltou a fazer os atendimentos médicos.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade