Vereador Roger Viegas votará a favor da redução e cobra mais medidas de economia da Câmara

Postado em 19/04/2020 21:17

O vereador Roger Viegas informou a redação do Portal MPA que irá votar a favor da redução dos salários dos vereadores da próxima legislatura na reunião extraordinária da Câmara que irá acontecer nesta quinta-feira (23). Roger lembrou que desde o início de seu mandato cobra uma redução não só dos salários como também de diversos outros gastos que atualmente oneram a Câmara Municipal de Divinópolis.

Viegas reafirma que é o vereador mais econômico desta legislatura e diz que não tem o poder que a Mesa Diretora tem de extinguir os cargos pela metade: “De nada adianta cortar os salários dos vereadores e continuar pagando salários e despesas exorbitantes no organograma da Câmara Municipal. Ai está o x da questão, de onde a verdadeira economia drástica pode e deve ser feita”.

O vereador alertou para brechas de corrupção que poderão aparecer no futuro já que as pessoas indicadas pela Mesa irão continuar recebendo altos salários administrativos na casa. Roger finaliza desafiando a Mesa a já realizar o corte de 50% dos cargos da Câmara. Veja:

 

View this post on Instagram

A post shared by Portal MPA (@portalmpa) on

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!