fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Vereador mostra flores e bombons durante pronunciamento em protesto ao Governador de MG

Vereador mostra flores e bombons durante pronunciamento em protesto ao Governador de MG

Image

Durante reunião da câmara nesta quinta-feira (22/04), o vereador Flávio Marra, disse que está insatisfeito com o Governo estadual.

Durante pronunciamento, ele relatou que o Governador (Romeu Zema) coleciona inúmeras promessas mas até hoje não tem nenhum feito em prol  de Divinópolis.

Na tribuna, o Vereador Flávio  Marra novamente cobrou  do Governador que ele cumpra parte de suas promessas e em especial a que recente foi feita em seu nome. 

“Para aqueles que não  se lembra, há um mês atrás foi enviado até nosso município um representante da Secretaria de Saúde Estadual para realizar uma visita técnica em conjunto com os representantes da secretaria de saúde do estado, com o objetivo por parte do estado em aprovar e concluir a abertura de novos leitos para o enfrentamento à covid – 19. O que me deixou indignado foi  justamente o não cumprimento desse compromisso feito em nosso município, assim como outras promessas que também foram feitas mas que também não foram  cumpridas”, afirmou.

Para ilustrar a sua insatisfação, o vereador ofereceu ao Governador Romeu Zema, flores e bombons como forma de protesto.