fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador explica protesto contra a COPASA e diz que prefeitura já fez empresa mudar postura

Vereador explica protesto contra a COPASA e diz que prefeitura já fez empresa mudar postura

Image

Depois do polêmico vídeo publicado nas redes sociais o vereador, Eduardo Azevedo (PSC) disse que a fiscalização será intensificada. O parlamentar aparece ao lado do prefeito Gleidson Azevedo quando o chefe do executivo chuta a placa da empresa. O protesto foi realizado por causa de um serviço feito pela Companhia na Avenida Autorama após o recapeamento.

Segundo o vereador o município notificou a empresa oficialmente sobre o problema e exigiu que as obras de drenagem sejam realizadas na Avenida Paraná antes do recapeamento, previsto para acontecer ainda neste mês. Eduardo ainda enfatizou que o executivo tem feito um esforço para que a lei que exige a manutenção dos buracos em 48 horas seja cumprida.

Na oportunidade o vereador ainda enalteceu que além do recapeamento, a prefeitura vai fazer a troca das lâmpadas na Avenida Paraná, Castro Alves e Guapé. Todas as vias irão receber iluminação de LED. O projeto faz parte da reestruturação de acesso ao parque de exposições. As ações serão realizadas antes da Divinaexpo.