fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Vereador Eduardo Azevedo viabiliza segunda base móvel da PM

Vereador Eduardo Azevedo viabiliza segunda base móvel da PM

Image

Em evento na praça dos ferroviários (praça da Maria Fumaça), bairro Esplanada, foi inaugurada, na manhã desta quinta-feira (28/01), nova base comunitária móvel da Polícia Militar de Minas Gerais. A cerimônia contou com a participação de autoridades da Polícia Militar, bem como do prefeito Gleidson Azevedo e do vereador Eduardo Azevedo.

A iniciativa se trata de um pedido do vereador Eduardo Azevedo, atendido pelo coronel Wemerson Lino Pimenta, comandante da sétima região e do sexagésimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais.

Em trabalho em conjunto com o Poder Executivo, o vereador Eduardo Azevedo tem se empenhado para tornar as praças municipais e arredores mais seguros e propícios ao lazer e à convivência social: “Conseguimos viabilizar junto à Polícia Militar mais uma base itinerante que atenderá as praças da cidade, trazendo a população de volta a estes locais tão importantes, com segurança”, afirmou Eduardo.

O vereador Eduardo Azevedo está trabalhando para tornar a cidade de Divinópolis mais digna e segura para toda a população.