fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Vereador Eduardo Azevedo dispara contra novas medidas restritivas do Estado: “Você quer quebrar a cidade, governador?”

Vereador Eduardo Azevedo dispara contra novas medidas restritivas do Estado: “Você quer quebrar a cidade, governador?”

Image
Vereador Eduardo Azevedo, que manifestou-se contrariamente às novas medidas restritivas anunciadas pelo governo estadual.

Vereador Eduardo Azevedo, que manifestou-se contrariamente às novas medidas restritivas anunciadas pelo governo estadual.

O vereador Eduardo Azevedo utilizou suas redes sociais no fim da tarde desta quinta (03) para manifestar sua indignação após o anúncio de novas medidas restritivas pelo Governo do Estado.

Segundo anúncio do Secretário Estadual de Saúde Fabio Bacheretti, a partir do próximo sábado cinco macrorregiões (inclusive a que Divinópolis está inserida) terão novas medidas restritivas de combate à pandemia. Academias e salões de beleza não poderão funcionar. Bares e restaurantes só poderão atender presencialmente até 19h. Setor de eventos também ficará impedido de trabalhar.

O vereador afirmou que lockdown não funciona e que o governo estadual não cumpriu com suas promessas de trazer novos leitos para Divinópolis. Disse também que os setores que serão prejudicados não suportam mais restrições deste tipo, sendo que estão “pagando o pato” nesta crise.

Eduardo afirmou energicamente contra o secretário estadual de saúde: “Seu salário está garantido! Você sabe o que é fechar um salão de beleza por uma semana? Sabe o que é fechar uma academia?”