Publicidade

Vereador critica fechamento de escolas e diz que prefeito não é imperador é necessário diálogo

Postado em 02/08/2021 10:45

O vereador Ademir Silva (MDB) fez criticas a decisão de município de fechar escolas em Divinópolis e fez a defesa da escola em tempo integral. Segundo ele ocupar o tempo ocioso das crianças e dos adolescentes é o caminho para construção de uma cidade melhor. Ele disse que defende o projeto desde o inicio do mandato, e continuará pedindo a implantação.

Durante entrevista ao programa Bom Divinópolis ele voltou a criticar a prefeitura por causa da decisão de fechar escolas na cidade. O parlamentar cobrou diálogo da administração. Ele inclusive citou o exemplo do bairro Santa Lucia. Os moradores e lideranças da região se uniram para impedir que o CEMEI Rafael Nunes fosse fechado.

A justificativa da prefeitura é de que o espaço não suporta os 120 alunos do bairro. Para evitar o deslocamento para outra unidade, a comunidade propôs fazer a reforma de outro espaço que poderá abrigar os alunos. Segundo o vereador esse é o caminho, o dialogo. O vereador chegou a dizer que o prefeito não é o imperador é preciso respeitar a democracia.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!