fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador articula recurso com deputado para ser destinado ao CISVI

Vereador articula recurso com deputado para ser destinado ao CISVI

Image
FOTO: Flávio Henrique - Dircom/CMD

O vereador Flavio Marra anunciou uma verba de mais de 215 mil reais para o setor da saúde em Divinópolis. O recurso faz parte da emenda individual do Deputado Estadual Mauro Tramonte. O parlamentar tem feito cobranças constantes na Câmara em relação à atuação dos deputados que tiveram votos na cidade. Na última eleição Mauro Tramonte teve 1282 votos em Divinópolis.

A ideia do vereador é buscar empenho de recursos junto a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A verba do deputado estadual será destinada ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI). A proposta é usar o recurso para aquisição de uma Van de 14 lugares. O veiculo será usado para transporte de pacientes.

Durante entrevista o vereador falou sobre assuntos importantes, como: a terceirização do serviço de castração de animais na cidade, e a reforma da Praça do Mercado. Segundo o parlamentar o pedido de terceirização foi aceito pelo município. Será feito o chamamento público. E a reforma da praça dentro do Projeto Adote um Bem Público já foi concluída.