Publicidade

Vereador afirma: o debate é no campo da ideologia política, estou a disposição da Comissão de Ética

Postado em 03/09/2021 11:28

O vereador Eduardo Azevedo (PSC) disse que está tranquilo quanto a denuncia apresentada na Câmara e vai prestar esclarecimentos. Foi protocolado na corregedoria de ética da Câmara de Divinópolis, uma representação da vereadora Lohanna França (CD). O ofício de 10 páginas foi lido na reunião ordinária da câmara. E agora segue o trâmite do regimento interno.

O documento contêm clipagens jornalísticas, registros audiovisuais e capturas de telas com comentários nas redes sociais. A vereadora acusa o parlamentar de perseguição. Durante entrevista ao Sistema MPA o vereador Eduardo Azevedo disse que nunca atacou a honra da vereadora. O debate é só campo da ideologia política. Ele enfatizou que está tranquilo.

A representação protocolada pela vereadora passará pela análise do vereador presidente da comissão de ética, Edson Souza (CD) e dos vereadores Rodyson kristinamurti (PV) e Israel da Farmácia (PDT), membros da comissão especial. Eduardo disse que já fez um contato prévio com o presidente da Comissão e se colocou a disposição pra esclarecer os fatos.

Advertisement

Vereadora cobra do presidente da Comissão de Ética uma postura rígida por causa de denuncia

Vereadora Lohanna França aciona comissão de ética contra vereador Eduardo Azevedo

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade