Usina de Asfalto continua sendo o foco do vereador Matheus Costa

Postado em 12/11/2019 16:05

O Vereador Matheus Costa desde meados de abril pautou seus pronunciamentos principalmente sobre as vias públicas e os buracos que dificultam a mobilidade urbana e a atração de investimentos para Divinópolis. Por sua experiência no setor privado de usinagem e pavimentação asfáltica, o vereador argumentou que “tapar buraco era enxugar gelo” e que Divinópolis precisava de uma Usina de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

Após os pedidos e a articulação junto ao Deputado Cleitinho Azevedo e com o Senador Carlos Viana foi dado o sinal positivo para a viabilização por meio de emenda impositiva da usina de asfalto quente, juntamente com uma frisadora (que quebra o asfalto antigo) e um rolete. A verba total é de aproximadamente R$ 1,5 milhão, que será destinada para o trabalho de recapeamento da malha asfáltica de Divinópolis. “Eu e o Matheus somos parceiros não somente nessa, mas em várias pautas para buscar melhorias para nossa cidade”, disse Cleitinho.

Assim que  Fabiano Tolentino tomou posse em Brasília, Matheus levou ao deputado as maiores demandas da cidade. Na última semana, em visita à Brasília, conseguiu  mais de R$ 2 milhões para Divinópolis. Tolentino disse que “a parceria com o vereador Matheus Costa foi importante para que as emendas fossem destinadas para as áreas com maiores demandas já que o vereador acompanha de perto os anseios do município. Matheus é um amigo de mais de uma década e vem fazendo um brilhante trabalho por Divinópolis.”

É importante salientar que ambos os recursos são de emendsas impositivas, que são propostas por meio das quais os parlamentares podem opinar ou influir na alocação de recursos públicos com objetivos pré-determinados.

FOTO: Assessoria de comunicação – Matheus Costa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!