fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • TV Alterosa publica pesquisa de intenção de votos para Prefeito em Divinópolis, veja números

TV Alterosa publica pesquisa de intenção de votos para Prefeito em Divinópolis, veja números

Image

A TV Alterosa de Divinópolis, apresentou pesquisa eleitoral nesta sexta-feira (13/11). A Pesquisa Eleitoral mostrou mudança na intenção de voto em Divinópolis.

Fabiano Tolentino (Cidadania), que aparecia com 19% na Pesquisa de 09 de outubro agora tem 18% na intenção de votos dos eleitores. Gleidson Azevedo (PSC) tinha 21% e caiu para 13,1%. Laiz Soares (Solidariedade) que não atingiu nenhum porcento na primeira pesquisa, agora tem 9,3%. Galileu Machado (MDB) estava com 6,3% e caiu para 4,8%. Sargento Elton (Patriota) tinha 3,6% na primeira pesquisa continua com 3,6%. Marquinho Clementino (Republicanos) estava com 2% e agora está com 2,3%. Will Bueno (Progressistas) que não atingiu nenhum porcento na primeira pesquisa agora está com 2,3%. Professora Maria Helena (PT), tinha 1,6% e agora permanece com 1,6%. Iris Moreira (PSD) também não atingiu nenhum porcento na primeira pesquisa e agora aparece com 1,3%. 

Veja gráfico:

A pesquisa foi realizada nos dias 10 1 11 de novembro de 2020. Foram entrevistados 599 eleitores. Margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre resultados encontrados  no total da amostra. Nível de confiança utilizado é de 95%. Pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo Número MG-01409/2020. A qualquer momento reportagem completa.

Créditos/Informações: TV Alterosa