Suplente do Sargento Elton é quem votará impeachment de Galileu

Postado em 18/12/2018 8:52

Apesar de ser o autor do pedido de impeachment contra o Prefeito Galileu Machado, o Vereador Sargento Elton não poderá participar da votação. A lei em vigor diz que quem propõe, não vota e nesta situação é convocado o suplente que no caso é Carlos Eduardo Magalhães, que obteve 1005 votos na última eleição, disputado pelo PRB.

O ofício foi entregue ao empresário na última sexta-feira, dia 14 e segundo o mesmo ele vai estudar o caso para se posicionar, afirmando que votará com responsabilidade e independência partidária.   

O pedido de Sargento Elton, se baseia no resultado de investigação do Ministério Público, que afirma que há indícios de “negociata de cargos” na Prefeitura, tendo como referência os áudios apresentados por Marcelo Marreco que afirma ter recebido proposta de emprego de Galileu, para assumir cargo no Município, onde receberia sem precisar trabalhar.  O Ministério Público, indiciou além do prefeito,   os secretários de Administração e Governo, Raquel de Freitas e Roberto Chaves, respectivamente; o jornalista Geraldo Passos e o denunciante Marcelo Máximo, conhecido como Marreco. 

A votação ainda não tem data para acontecer.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com