Servidores Municipais querem a aplicação do gatilho salarial

Postado em 16/04/2019 18:03

Uma Comissão de servidores estiveram na tarde desta terça-feira, dia 16 de abril de 2019, na Câmara Municipal de Divinópolis para reivindicar dos vereadores que intercedam junto a Prefeitura de Divinópolis sobre o reajuste salarial que deveria ter sido aplicado no mês de março deste ano.

 

Os representantes da classes dos servidores solicitaram da maioria dos Vereadores que fosse formada uma Comissão para serem os interlocutores junto à Prefeitura, para interceder no reajuste de 4,59% que deveria ter sido aplicado em março deste ano.

Na oportunidade, o Presidente Rodrigo Kaboja disse que irá repassar os encaminhamentos para o Líder do Executivo na Casa, Vereador Eduardo Print Jr, para que junto dos colegas Sargento Elton, Edson Sousa, Nêgo do Buritis e Renato Ferreira tragam um posicionamento da Prefeitura.

Participaram da reunião os Vereadores: Ademir Silva, Josafá Anderson, Matheus Costa, Roger Viegas, César Tarzan, Edson Sousa, Renato Ferreira, Nêgo do Buritis, Sargento Elton e o Presidente Kaboja. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com