Servidor da educação poderá sacar amanhã o restante do salário de setembro

Postado em 29/11/2018 17:14

A Prefeitura de Divinópolis efetuou na manhã desta quinta-feira (29/11), a liberação bancária do pagamento do saldo devedor dos salários dos profissionais da Educação referente ao mês de setembro e dos demais servidores municipais que ainda não tenham totalizado a folha de pagamento relativo ao mês de outubro. O dinheiro estará creditado já nesta sexta-feira, (30/11).

A Administração Municipal reafirma a prioridade que tem dado ao assunto e a busca constante de uma solução para a crise financeira enfrentada pelos municípios mineiros. Para que a população divinopolitana possa ter noção de como o Município conseguiu efetuar tal liberação, foi necessário o cancelamento de empenhos do Diviprev, após a aprovação de parcelamento de encargos. Tal medida permitiu o empenhamento de recursos da Educação na fonte do Caixa Geral da Prefeitura.

Atento ao cenário provocado pela irresponsabilidade do Governo do Estado ao reter recursos da população de Divinópolis, o Governo Municipal integra as ações jurídicas e articulações adotadas pelos órgãos representativos dos municípios mineiros na busca de uma solução imediata para o quadro de colapso das cidades mineiras.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics