Secretário de Galileu ataca Cleitinho e ambos trocam farpas na internet

Postado em 10/01/2020 18:31

Leonardo Franqueira, o novo secretário de esportes indicado pela administração Galileu Machado (MDB), gravou um vídeo polêmico contra o deputado estadual Cleitinho Azevedo.

Pelo Instagram, Franqueira teceu duras palavras contra Cleitinho, afirmando que o deputado precisa fiscalizar com responsabilidade. Ao longo de oito minutos, Leonardo afirma que Cleiton Azevedo grava vídeos sem embasamento.

O secretário promete que vai analisar os vídeos deputado e refutar cada item de conteúdo que considere injusto contra a administração de Galileu.

Acabou você ficar gravando vídeo denegrindo Divinópolis e região, Cleitinho. Acabou a politicagem!“, disse o secretário em tom agitado.

Repercussão

Nos comentários, a maioria das pessoas não concordou com o secretário.

O perfil oficial de Cleitinho respondeu ao post:

Eu queria que você me atendesse na sua sala na secretaria de esportes que vou levar meu contracheque e você vai ter que provar que ganho 50 mil! Você tem todo direito de não gostar do meu trabalho e expressar o que sente, mas expresse com verdades e não com mentiras! Você fala que você paga meu salário hoje? Você sendo cargo comissionado da prefeitura, quem paga o seu e o meu salário é o povo!“, diz um dos trechos.

Confira o post original com o vídeo e os comentários:

 

View this post on Instagram

ACABOU, não iremos mais ACEITAR!!!! DEPUTADO, terá de trabalhar para o POVO. ACABOU POLITICAGEM!!!! VOU PERCORRER TODA DIVINÓPOLIS NOS MEUS HORÁRIOS VAGOS, ONDE TIVER PROBLEMAS PODEM ME CHAMAR, O QUE ESTIVER CERTO IREMOS APLAUDIR, O QUE ESTIVER ERRADO VAMOS CORRER ATRAS!!! NÃO VAMOS PARAR!!! ACABOU POLITICAGEM!!!! #DIVINOPOLIS #ACABOUPOLITICAGEM #POLITICANOVA #VAITERQUETRABALHAR #CADEODINHEIRO #CADEODINHEIROZEMA

A post shared by Leonardo Franqueira (@leofranqueira) on

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!