Sargento Elton diz que Galileu preparou pacote de maldades para povo divinopolitano

Postado em 16/10/2018 16:20

Sargento Elton diz que Galileu preparou pacote de maldades para povo divinopolitano

O Vereador Sargento Elton (PATRIOTAS) fez pesadas críticas ao Prefeito Galileu durante seu pronunciamento na Reunião Ordinária desta terça (16) na Câmara de Divinópolis. Ele chegou a afirmar que o Prefeito preparou um pacote de maldades para o cidadão divinopolitano.

Segundo o Vereador, faz parte do  “pacote”, a contratação de empresa, no valor de 5 milhões e meio de reais, para fazer o georeferenciamento do município, o que permitirá aumentar o valor do IPTU cobrado da população sem precisar de autorização da Câmara. Projeto anterior que propunha revisão das alíquotas para aumento deste importo, foi rejeitado pelos vereadores. Ele sugeriu que a população realize protestos na sede da Prefeitura para impedir que seja feita esta injustiça social.

Sargento Elton também criticou os danos da chuva causados à Divinópolis que teriam ocorrido devido a falta de planejamento e organização da cidade e contou que o Prefeito esteve de madrugada no camelódromo para avaliar os estragos, indo neste horário para não ter que encontrar com os trabalhadores do local, sugerindo inclusive que o mesmo, acompanhado da Defesa Civil, poderia estar tramando embargar o local. Sargento Elton pediu que a população se mobilize par ajudar  os camelôs a reerguer o espaço, já que sofreram muitos prejuízos.

Outro assunto abordado, foi o fechamento dos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) nos bairros Sagrada Família e Santo Antônio. Ele diz que é por isso que apresentou projeto obrigando candidatos a cumprirem suas promessas de campanha já que quem prometeu construir mais CEMEIs, agora estaria fechando unidade.

Foi criticado também o projeto que cria 200 novos cargos e aumenta salário dos chefes na EMOP. Sargento Elton lembra que foi feito um concurso público, para o qual as pessoas se prepararam, estudaram e pagaram taxas muita vezes sem poder e ninguém foi chamado desde que o mesmo aconteceu 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics