Quem é candidato em Divinópolis nas eleições deste ano?

Postado em 30/07/2018 10:25

Quem  é candidato em Divinópolis nas eleições deste ano?

 

Com o prazo final para realização de convenções e escolha dos nomes que vão participar das eleições deste ano, o cenário em Divinópolis aos poucos vai se definindo.  A cidade deve ter ao todo 12 candidaturas, entre os que disputam uma vaga na Assembleia Legislativa ou Câmara Federal. Nas últimas semanas vários nomes foram homologados.

A cidade deve ter seis candidatos a Deputado Federal e seis candidatos a Deputado Estadual. Disputam vaga na Assembleia o Presidente da Câmara, Vereador Adair Otaviano (MDB); o Vereador Cleitinho (PPS);  o Vice Prefeito, Dr Rinaldo Valério (PSDC) ; o Vereador Eduardo Print Jr (SD), a advogada Roberta Carrilho (PC do B) e o ex-prefeito Aristides Salgado (PTB).  Pode ser que Jesus Oliveira do PSOL também se candidate já que o mesmo vem se posicionando como pré, nas redes sociais. A reportagem ainda não teve acesso ao resultado da convenção dos socialistas que também aconteceu no fim de semana.

Para Federal, o Deputado Domingos Sávio(PSDB) tentará a reeleição; Fabiano Tolentino (PPS), hoje estadual também tentará uma vaga no Congresso. Fazem parte da disputa ainda: Bruce Martins (PODEMOS),  o Vereador Sargento Elton (PATRIOTAS), Dra Heloisa Cerri (AVANTE) e Marcus Fressati (PSL).

O Deputado Federal Jaime Martins, não tentará a reeleição, ele foi escolhido por seu partido, o PROS, para ser candidato ao Governo de Minas. A aprovação em convenção, libera seu nome para compor chapa com outros candidatos, podendo então ser o vice de Márcio Lacerda, como vem sendo trabalhado nos bastidores. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics