Publicidade

Quadro Panorama fala sobre pré-candidatura de Kalil ao Governo de Minas e do Cleitinho ao Senado

Postado em 15/06/2021 10:59

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou a pré-candidatura ao governo de Minas nas eleições de 2022. Porém, ele não deu certeza se deixará a Prefeitura de BH no ano que vem. “Sou pré-candidato ao Estado, mas acho que tudo tem hora. Que eu vou sair com certeza, eu não sei”, afirmou o chefe do Executivo municipal.

Para se eleger, no entanto, Alexandre Kalil precisa superar nas urnas o atual governador. Kalil disse que será um embate acirrado a disputa com Romeu Zema (Novo). O governador já anunciou que é candidato a reeleição. Durante o quadro Panorama o ex-deputado Fabiano Tolentino disse que a disputa será muito competitiva. Ele afirmou que é difícil fazer uma aposta.

Fabiano ainda disse que a decisão do prefeito de Belo Horizonte muda o cenário da nossa região. O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CD) começou as articulações para ser candidato ao Senado. Segundo Tolentino o deputado precisa aproveitar o momento de ascensão para trabalhar o projeto. Fabiano ainda disse que ele entrará na disputa com condições de ser eleito.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!