fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • PSD confirma Iris Moreira candidata a prefeita de Divinópolis e Valdir Brandão como vice

PSD confirma Iris Moreira candidata a prefeita de Divinópolis e Valdir Brandão como vice

Image

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (16/09), na Maria Baguette, a convenção partidária do Partido Social Democrático (PSD), a qual homologou o nome de Iris Moreira como candidata a Prefeitura de Divinópolis. Como vice o nome homologado é Valdir Brandão.

Após a leitura da ata, a candidata falou aos presentes sobre os motivos que a levaram buscar um espaço representativo na política local e fazer o melhor capítulo da história política da cidade.

“- Posso afirmar que estou preparada para este desafio. Posso garantir que estou preparado para começar a construir o melhor capitulo da história de Divinópolis.”

Iris firmou seu compromisso com as verdadeiras transformações tão esperadas pela população e disse estar preparada para assumir a administração municipal respeitando o desejo da maioria para que seu governo seja uma gestão da boa e nova política com resultados e benefícios para todos:

“A maturidade não escolhe a idade, gênero e nem a sabedoria. Não determina a eficiência, o caráter, a amizade e a emoção, que podem ser consideradas como apenas assessórios na preparação de um candidato. O respeito pelo desejo da maioria é a essência de um governo de resultados e digno de confiança.”
Ao final (e muito emocionada) Iris Moreira falou sobre a escolha do vice Valdir Brandão, que será seu escudeiro e afirmou que em sua gestão “todos serão prefeito” numa alusão à necessária participação da população no seu plano de governo e nas decisões do município.
Sem críticas às administrações passadas, Iris Moreira cobrou dos representantes e deputados estaduais o apoio ao desenvolvimento de Divinópolis, como foi compromissado em suas campanhas eleitorais.
“Minha campanha não será um julgamento do que é certo ou errado, mas vai com toda a certeza criar as melhores perspectivas para nossa cidade.”

A convenção homologou a candidatura de 22 vereadores que irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Divinópolis.