fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PSB declara apoio a candidatura do Fabiano Tolentino

PSB declara apoio a candidatura do Fabiano Tolentino

Image

A convenção do Partido Socialista Brasileiro foi realizada na noite desta segunda-feira, 14. O partido definiu a chapa proporcional para eleição municipal e também deliberou qual será o posicionamento do partido em relação a discussão majoritária. As legendas tem até o dia 16 para finalizar as articulações e coligações. 

Os integrantes do PSB aprovaram  a chapa de vereadores e homologaram os nomes que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. A chapa terá 6 mulheres e 14 homens. A aposta do partido que tem como presidente André Luiz que atou na União Estudantil de Divinopolis é a renovação. A legenda reúne candidatos de vários setores como Ricardo Lúcio ex presidente da FAMBACORD e o advogado Robervan Faria.

 Foi aprovado pela maioria dos convencionais coligação e apoio a candidatura de Fabiano Tolentino. O candidato a prefeito pelo Cidadania participou da convenção. Chegou a ser cogitado o nome da filiada do PSB Alexandra Galvão como vice. O partido deixou a possibilidade de indicação aberta pra uma possível composição majoritária que será definida dentro do prazo legal.