Publicidade

Presidente responde criticas de ausência dos vereadores e fala sobre caso da Escola Salviano Avelar

Postado em 16/08/2021 13:43

O presidente do Legislativo o vereador, Eduardo Print Junior (PSDB) participou do programa Bom Dia Divinópolis para responder as criticas contra ausência de vereadores no plenário. Segundo o presidente já foram feitas reuniões com os parlamentares para solucionar o problema, e desta forma não prejudicar o andamento dos trabalhos.

De acordo com Print Junior a longa permanência nas ondas restritivas do Minas Consciente, que estabelecem regras para uso do plenário pode ter gerado a ausência. Ele disse que foi feito um trabalho educativo para quer os parlamentares voltem a participar de maneira integral das reuniões da Câmara.

Outro assunto abordado no programa é a denuncia feita pelos pais dos alunos da Escola Salviano Avelar. Um grupo de alunos assistidos pelo Centro de Convivência estiveram no plenário da Câmara de Divinópolis durante a sessão ordinária para apoiar uma das mães que usou a Tribuna Livre para denunciar que depois de 15 anos de funcionamento o espaço que atende cerca de 60 alunos com necessidades especiais foi fechado sem nenhum aviso prévio da Prefeitura.

Advertisement

O Salviano Avelar começou a funcionar no ano de 2004. O fechamento da unidade pegou os vereadores de surpresa. O presidente disse que nomeou três comissões para apurar o fato. A ideia da Câmara é encontrar uma solução para o impasse. Eduardo enfatizou que as famílias atendidas pela entidade não podem ficar desassistidos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!