fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Presidente da Câmara se pronuncia sobre repercussão do vídeo do Prefeito de Divinópolis

Presidente da Câmara se pronuncia sobre repercussão do vídeo do Prefeito de Divinópolis

Image

Diante da repercussão do vídeo que o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, se manifesta em relação a cidadãos que haviam publicado, nas redes sociais, comentários sobre o georreferenciamento e cobrança de IPTU, o Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Eduardo Print Jr., vem a público repudiar a forma e o emprego de palavras de baixo nível usadas pelo chefe do executivo municipal, o que ensejou o seguinte comentário:

“Vivemos num período de pleno vigor da democracia fortalecidos hoje pela manifestação dos cidadãos e entidades nas redes sociais que passaram a ser um novo pilar do processo democrático e político. Se a rede social serve para eleger políticos, os políticos também precisam aceitar o contraditório e as críticas nas redes sociais em vez de, apenas, se servir dela para a conquista do poder. Na medida que o cidadão se manifesta com respeito, e não haja divulgação de Fake News, nós políticos devemos ter equilíbrio emocional e ouvidos para escutar o que diz o cidadão.

Governar é decidir e decisões geram consequências. Confio que os Poderes Municipais continuem tomando decisões que gerem benefícios e melhorias para Divinópolis. Cada prefeito, no seu tempo, fez o melhor que pôde para nossa cidade, caso contrário não teríamos hoje uma cidade que está entre as maiores e mais desenvolvidas de Minas Gerais, com centenas de ruas asfaltadas e calçadas, dezenas de córregos canalizados, escolas e postos de saúde construídos ao longo de mais de cem anos de história. Cada Presidente de Câmara, cada Vereador, desta história centenária, também colocou sua pedra na construção da cidade Divina.

O Prefeito Gleidson Azevedo, em nota, pediu perdão pelas palavras usadas em sua manifestação e reconhecemos que o atual mandatário do executivo tem se esforçado para deixar a sua marca de trabalho. Podemos dizer com todas as letras: agora Divinópolis tem história de respeito aos seus cidadãos!”.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/prefeito-de-divinopolis-se-defende-sobre-georreferenciamento-e-dispara-contra-cidadao-vagabundo-veja-o-video/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/prefeito-pede-desculpas-depois-de-xingar-contribuinte-que-criticou-georreferenciamento/