fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Prefeitura emite nota em defesa dos secretários de esporte e trânsito

Prefeitura emite nota em defesa dos secretários de esporte e trânsito

A prefeitura municipal de Divinópolis emitiu uma nota em  defesa de suas secretarias de esporte e de trânsito, repudiando coo vereador Matheus Costa em seu pronunciamento durante a reunião ordinária da Câmara. Leia:

“A imunidade conferida ao parlamentar para, no exercício exclusivo de seu mandato, expor com liberdade suas ideias e críticas não pode servir de salvo-conduto para um ataque gratuito às instituições públicas e à pessoa de seus respectivos titulares, servidores públicos que são, dotados de espírito voltado para o atendimento aos cidadãos divinopolitanos em meio a uma profunda crise econômico-financeira que os limita bastante no tocante ao desenvolvimento dos projetos que possuem para suas pastas.

A escolha dos secretários municipais é ato discricionário do chefe do executivo que pressupõe confiança na capacidade e na lisura de comportamento de cada um deles, a par do reconhecimento da experiência profissional e de vida que conquistaram. Os servidores são credenciados para o desempenho das tarefas que lhes são confiadas pela Administração Pública dia após dia”.