Prefeito manda recado para Lohanna: “Quer ser executivo concorre à eleição para governadora ou prefeita” - Portal MPA

Publicidade

Prefeito manda recado para Lohanna: “Quer ser executivo concorre à eleição para governadora ou prefeita”

Postado em 01/10/2021 11:22

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) apresentou o planejamento para uso do dinheiro destinado aos municípios pelo recurso da Vale. A cidade de Divinópolis deve receber cerca de 15 milhões de reais. De acordo com o chefe do executivo, cerca de 90% deste montante será destinado a calçamento de ruas em bairros da cidade.

O prefeito ainda disse que pretende usar 10% da verba para revitalização do Museu Histórico de Divinópolis. Durante entrevista o prefeito fez críticas à vereadora Lohanna França (CD). Ele disse que o uso da verba será definido pela administração. O prefeito disse: “se a vereadora quiser ser executivo ela terá de concorrer para o cargo de governadora ou prefeita”.

A vereadora Lohanna França manifestou o interesse em realizar uma audiência pública para falar sobre recurso da Vale. A ideia da audiência é convidar entidades de classes, ONGs e a sociedade civil, para apresentar propostas de uso do recurso público. O prefeito foi categórico em afirmar que a vereadora perderá tempo com a mobilização.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade