fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito fala palavrão durante entrevista e deixa apresentador em situação desconfortável

Prefeito fala palavrão durante entrevista e deixa apresentador em situação desconfortável

Image

“Minha vontade é de mandar a COPASA para PQP” essa foi à frase dita pelo prefeito Gleidson durante uma entrevista a Rádio Divinópolis. O programa Bom Dia Divinópolis mostrou o desabafo do chefe do executivo, porém o apresentador Flaviano Cunha, ficou em uma situação desconfortável ao perceber que o palavrão não foi censurado.

Na entrevista o prefeito Gleidson Azevedo, manifestou a insatisfação com o aumento abusivo da conta de água. O reajuste médio foi 49%. Em alguns casos esse reflexo será de prejuízo. O índice foi fixado por causa da unificação das tarifas aprovada pela ARSAE. Na prática, a agência extinguiu a tarifa de tratamento de esgoto e definiu uma única para o serviço, seja ela coleta ou tratamento.

Com a mudança a nova tarifa representa o valor de 74% do valor pago pela água, inferior aos 100% atuais para quem tem o esgoto tratado. Entretanto, em Divinópolis a mudança gerou uma elevação de 49% para quem não tem o tratamento de esgoto cerca de 90% da população. O aumento da conta de água em Divinópolis se transformou em um pesadelo para muita gente.