Prefeito desabafa ao responder ouvinte “É sempre assim a gente faz alguma coisa e vem outra demanda” - Portal MPA

Publicidade

Prefeito desabafa ao responder ouvinte “É sempre assim a gente faz alguma coisa e vem outra demanda”

Postado em 03/10/2021 8:30

O Quadro a Voz do Prefeito foi criado pelo Sistema MPA para dar a população a oportunidade de discutir assuntos importantes para Divinópolis. Em intervalos de 15 dias o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) participa ao vivo do programa Bom Dia Divinópolis. No programa ele responde perguntas enviadas pela população.

Nesta sexta-feira, 01 o prefeito Gleidson estava presente para responder os questionamentos da comunidade. Uma das perguntas foi enviada pelo morador do bairro Terra Azul, Antonio. Na pergunta ele elogia a pavimentação feita no bairro, mas questiona se tem a previsão de instalação de redutores de velocidade no local.

Gleidson responde da seguinte forma: “É sempre assim, a gente faz alguma coisa e aparece outra demanda”. O prefeito enfatizou que para instalação de quebra-molas é necessário um estudo feito pela SETTRANS. Porém Gelidson, adiantou que hoje existem mais de mil pedidos de implantação de quebra-molas em Divinópolis. Sem falar que para fazer a instalação é necessário recurso.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade