Prefeito defende Janete após presidente da Câmara afirmar que vice é culpada no atraso de obra da ponte - Portal MPA

Publicidade

Prefeito defende Janete após presidente da Câmara afirmar que vice é culpada no atraso de obra da ponte

Postado em 02/10/2021 8:00

A ultima reunião ordinária da Câmara foi marcada pelo discurso do presidente do Legislativo. No seu pronunciamento Eduardo Print Junior (PSDB) fez criticas a vice-prefeita Janete Aparecida (PSC). Segundo o presidente Janete foi responsável pelo atraso na obra da ponte que liga o bairro Realengo ao Maria Peçanha. Um dos projetos propostos pela gestão passada.

Na reunião  Print afirmou que na época a vice-prefeita que era vereadora, fez um movimento na Câmara pedindo aos colegas para votar contra o projeto. O governo anterior propôs um empréstimo para execução da obra, e Janete havia dito que não queria dinheiro emprestado na sua gestão, já fazendo alusão a vitória no processo eleitoral de 2020.

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, o prefeito Gleidson Azevedo (PSC) saiu em defesa da vice-prefeita. Ele disse que não queria o empréstimo e está sendo obrigado a cumprir o acordo dos 15 milhões do governo anterior. Ele ainda enfatizou que articula junto ao governo do estado a inclusão do projeto da ponte no recurso de termino do hospital, previsto na indenização da Vale.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade