Prefeito de Divinópolis conta para Rádio Super Notícia e jornal O Tempo que enfrenta protestos

Postado em 28/11/2018 13:59

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado foi um dos entrevistados em uma matéria sobre a crise financeira enfrentada pelos municípios. A matéria assinada pelo repórter Bernardo Miranda, além do ouvir Galileu, conversou e explicou outros problemas financeiros enfrentados.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, decretou Estado de Emergência devido a grave crise financeira instalada no município de Divinópolis produzida pelo Governo do Estado. “Numa atitude nunca vista no histórico do trato com os municípios, vem sistematicamente retendo verbas vinculadas a eles pertencentes e cujo repasse é obrigatório por força de preceitos de índole constitucional e infraconstitucional”, destacou o prefeito a assessoria de comunicação do executivo. Conforme o prefeito, os desmandos afetaram sobremaneira o equilíbrio financeiro de Divinópolis.

O vice-prefeito, Rinaldo Valério, lembrou que em abril de 2017, a prefeitura já tinha adotado o primeiro pacote de medidas, mas não foram suficientes os resultados.

Ouça a matéria na Rádio Super

https://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/crise-fiscal-aumenta-desgaste-pol%C3%ADtico-de-prefeitos-mineiros-1.2073519

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics