Petistas e bolsonaristas protestam em frente a colégio onde Haddad vota

Postado em 28/10/2018 10:46

Petistas e bolsonaristas protestam em frente a colégio onde Haddad vota

Apoiadores deFernando Haddad (PT) e deJair Bolsonaro (PSL) protestam na manhã deste domingo em frente ao colégio Brazilian International School, na Zona Sul de São Paulo, onde o candidato do PT voutou por volta de 10h15. Enquanto moradores de prédios vizinhos batem panelas, apoiadores do PT carregam rosas, livros e guarda-chuvas e cantam músicas.

Pouco depois das 9h30, houve um princípio de tumulto. Um homem tentou dar um chute em um apoiador de Bolsonaro, que gritava palavras a favor do capitão reformado. A Polícia Militar, que monitora o protesto, interveio e acabou com a confusão.

Uma situação parecida havia ocorrido no primeiro turno. Desta vez, o PT mobilizou mais gente. Nas ruas, os petistas cantam uma música que é abafada pelo som do panelaço: “Alerta, desperta, ainda cabe sonhar”. Há bolsonaristas na rua também, e muitos usam camisetas amarelas da seleção brasileira.

Entre os petistas, há figuras ilustres do partido, como os ex-ministros José Eduardo Cardozo e Alexandre Padilha, além de Eduardo Suplicy, Celso Frateschi e Luiz Marinho.

A PM destacou uma base móvel e ao menos duas viaturas para monitorar o local onde Haddad deve votar.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics