Pesquisas Ibope e Datafolha em Minas mostram Anastasia no 2º turno e indefinição da outra vaga

Postado em 07/10/2018 9:16

Pesquisas Ibope e Datafolha em Minas mostram Anastasia no 2º turno e indefinição da outra vaga

As duas últimas pesquisas com as intenções de voto para o governo de Minas mostram o candidato do PSDB, Antonio Anastasia, já garantido na disputa do segundo turno. Já em relação à segunda vaga há uma indefinição entre quem deve disputar com o tucano. 

Aparecem tecnicamente empatados o governador Fernando Pimentel (PT), que concorre à reeleição, e Romeu Zema (Novo) que cresceu nos últimos dias e ameaça terminar na frente do petista, mantendo-se os percentuais de crescimento registrados nos últimos dias. 

Enquanto o tucano aparece com 32% nas duas pesquisas, Pimentel aparece recuperando dois pontos percentuais no Datafolha de 21% para 23%, no Ibope ele faz o caminho contrário, saindo de 22% para 20%. No entanto, as variações de ambos os institutos estão dentro da margem de erro que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. 

Já Romeu Zema apresentou crescimento nas duas pesquisas. No Ibope ele veio de 10% no levantamento de 2 de outubro para 18% neste sábado. No Datafolha de 4 deste mês ele registrou 15% e agora está com 19% das intenções de voto.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics