Publicidade

Paulo Guedes fora do governo? Paciência de Bolsonaro com Paulo Guedes chegou ao “limite”.

Postado em 14/08/2020 11:55

Quem esteve com o presidente Jair Bolsonaro nos últimos dois dias ficou surpreso com a forma como ele se referiu ao ministro da Economia, Paulo Guedes. O presidente está irado com as declarações do ministro sobre os riscos de o governo furar o teto de gastos. Bolsonaro deixou claro que a paciência dele com Guedes chegou ao “limite”.

Paulo Guedes (Divulgação/ Ministério da Economia)

A ministros palacianos e a pelo menos dois interlocutores, Bolsonaro admitiu que pode acelerar a saída de Paulo Guedes do governo. A convivência entre os dois ficou muito complicada. Para Bolsonaro, o ministro passou dos limites ao levantar suspeitas de estouro do teto de gastos neste ano. Segundo Bolsonaro, como 2020 é excepcional e todos os limites fiscais foram estourados, o que se quer é usar sobras de recursos do Orçamento para obras, como forma de acelerar a economia, arrasada pela pandemia do novo coronavírus. Matéria completa acesse: 

Paciência de Bolsonaro com Paulo Guedes chegou ao “limite”. Saída do ministro será acelerada

fonte: https://blogs.correiobraziliense.com.br/vicente/paciencia-de-bolsonaro-com-paulo-guedes-chegou-ao-limite-saida-do-ministro-sera-acelerada/

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!