fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Não serei candidato, mas vou continuar atuando na política afirma Matheus Costa

Não serei candidato, mas vou continuar atuando na política afirma Matheus Costa

Image

Durante entrevista no programa Bom Dia Divinópolis desta quarta-feira, 16 o vereador Matheus apresentou os motivos que o levaram a deixar a disputa eleitoral. Apesar de não ser mais candidato a vereador ele enfatizou que vai continuar na política e pretende continuar a discussão em torno de assuntos importantes.

O vereador de Divinópolis, Matheus Costa, anunciou que tem novos projetos. Ele disse que recebeu uma proposta irrecusável na iniciativa privada e vai dedicar a esse novo projeto nos próximos anos. A decisão de deixar o pleito foi anunciada durante a convenção do partido Cidadania. Apesar de não ser candidato Matheus deve ajudar na coordenação de campanha do ex-deputado Fabiano Tolentino.

Durante entrevista Matheus Costa apresentou um balanço do mandato. Nos dois anos de atuação na Câmara ele teve 520 proposições, 30 horas de pronunciamento e 12 projetos de lei. Entre eles a redução dos salários dos vereadores e a transparência nas licitações com a determinação de transmitir ao vivo pela internet.