Publicidade

Não serei candidato, mas vou continuar atuando na política afirma Matheus Costa

Postado em 16/09/2020 13:29

Durante entrevista no programa Bom Dia Divinópolis desta quarta-feira, 16 o vereador Matheus apresentou os motivos que o levaram a deixar a disputa eleitoral. Apesar de não ser mais candidato a vereador ele enfatizou que vai continuar na política e pretende continuar a discussão em torno de assuntos importantes.

O vereador de Divinópolis, Matheus Costa, anunciou que tem novos projetos. Ele disse que recebeu uma proposta irrecusável na iniciativa privada e vai dedicar a esse novo projeto nos próximos anos. A decisão de deixar o pleito foi anunciada durante a convenção do partido Cidadania. Apesar de não ser candidato Matheus deve ajudar na coordenação de campanha do ex-deputado Fabiano Tolentino.

Durante entrevista Matheus Costa apresentou um balanço do mandato. Nos dois anos de atuação na Câmara ele teve 520 proposições, 30 horas de pronunciamento e 12 projetos de lei. Entre eles a redução dos salários dos vereadores e a transparência nas licitações com a determinação de transmitir ao vivo pela internet.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!