fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Mudança de horário e reforma do telhado fazem parte do projeto de reestruturação do Legislativo

Mudança de horário e reforma do telhado fazem parte do projeto de reestruturação do Legislativo

Image

A Câmara Municipal de Divinópolis começou a funcionar em turno único de 12h às 18h a partir desta segunda-feira dia 13 de setembro. A portaria, com as novas alterações, foi publicada na última semana. O funcionamento da Câmara Municipal será para expediente interno e externo controlado e restrito, sendo franqueado acesso externo às dependências da sede e anexo da Câmara somente a quatro pessoas por vez ao gabinete de cada vereador.

De acordo com a portaria, o controle de acesso à sede da Câmara será realizado por colaborador da Câmara, na entrada, para verificação de temperatura e disponibilização de álcool em gel. Já o acesso ao Plenário comportará um público de, no máximo, 115 cadeiras ocupadas. O público interessado em acompanhar a reunião presencial receberá uma ficha numerada que será entregue, por ordem de chegada, pela equipe de segurança, a partir das 13h50, sendo obrigatório o uso de máscara faciais a todos que adentrarem no prédio da Câmara.

A Câmara Municipal de Divinópolis iniciou na última semana a troca definitiva de todo telhado de do prédio. Uma licitação foi realizada para contratação da empresa responsável pela obra. Segundo o presidente da Câmara, Eduardo Print Junior a obra é muito importante. Um marco para a Câmara que vai conseguir mudar toda a estrutura do telhado de forma definitiva. Ele disse que forma registrados diversos problemas com este telhado antigo, com muitos vazamentos, até mesmo um desabamento de uma das salas com danos em equipamentos e até interdição de uso do espaço.