Movimento LGBT de Nova Serrana promove debate entre candidatos aos pleito de 2018

Postado em 17/09/2018 8:17

O Movimento LGBT de Nova Serrana promove entre os dias 26 e 27 de setembro debate entre os candidatos ao pleito de 2018 na Câmara Municipal. Com o tema “Meu voto, minha voz: propostas para a diversidade”, o debate busca conhecer os concorrentes e suas propostas para a diversidade.
 
O debate ocorre no dia 26, a partir das 19h para os candidatos a deputado estadual e em 27 de setembro com os candidatos a deputado federal, no mesmo horário. Na oportunidade, o Movimento LGBT apresentará aos presentes o documento público com as demandas e propostas de representatividade das minorias e diversidade.
 
De acordo com o coordenador do Movimento LGBT de Nova Serrana, Adan Pitter, a iniciativa é uma ação inédita na região. “Um ato inédito pelo fato de ser um debate promovido pela sociedade civil, que busca conhecer os representantes dos direitos. E não partiu de entidades de classe, como é mais comum”.
 
Pitter explica que a propostas do debate surgiu após a dificuldade em perceber as propostas dos candidatos para a diversidade. “Os discursos estão voltados à saúde, segurança, educação, economia. Nós vemos os candidatos se reunindo com associações e entidades, mas queremos saber suas propostas para as minorias”, ressaltou.
 
O debate é aberto a todos os candidatos de Nova Serrana e região e as inscrições serão feitas previamente, até o dia 23 de setembro.
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com