Publicidade

Morre ex-deputado federal Caio Narcio vítima da Covid-19

Postado em 16/08/2020 20:50

Caio Narcio está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo foto divulgação PSDB

O ex-deputado federal Caio Narcio Rodrigues da Silveira (PSDB-MG), de 33 anos, morreu na tarde deste domingo (16) vítima da Covid-19. O político mineiro estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

O falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação e o corpo será enterrado em Uberlândia, cidade natal. O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a Câmara dos Deputados divulgaram nota de pesar (veja abaixo).

Caio Narcio, que é filho do também ex-deputado federal Narcio Rodrigues, deixa a esposa que está grávida de uma menina. Ele foi deputado em 2014 representando o Triângulo Mineiro, com votos principalmente de Frutal e Uberaba.

O político foi levado ao hospital em São Paulo após uma convulsão no dia 10 de julho. Desde então, foi detectado que estava com meningoencefalite autoimune. Segundo assessoria, durante o tratamento, ele se contaminou com o novo coronavírus. O paciente chegou a ficar internado por cerca de 23 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A assessoria de comunicação do parlamentar informou que o corpo será enterrado nesta segunda-feira (17) em Uberlândia, no Cemitério Parque dos Buritis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!