fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Moradores de Pedra do Indaiá farão protesto contra postagem de vereador

Moradores de Pedra do Indaiá farão protesto contra postagem de vereador

Image

A reunião semanal da Câmara Municipal de Pedra do Indaiá/MG deverá ter uma grande participação da população hoje (29) às 19 horas. Isso porque o vereador Reverter Rainer Silva fez uma live com sérias acusações e tudo porque a Prefeitura de Pedra do Indaiá colocou um ‘card’, em sua página institucional, no Facebook fazendo alusão ao dia Internacional do Orgulho LGBTQI+

O conteúdo da live ganhou projeção e repercutiu em toda região, gerando grande revolta e várias manifestações contrárias à postura do vereador.  A gravação da live não está mais disponível nas redes sociais de Reveter.

O caso ocorreu em uma das poucas cidades de Minas em que tem a maioria da Câmara Municipal composta por mulheres (5 entre os 9 vereadores). Uma das vereadoras, Ivone Andrade, já se posicionou por meio de nota. A expectativa é que as demais vereadoras se pronunciem na reunião que ocorrerá na noite desta quarta-feira (29). Há rumores de que mulheres indaiaenses organizam um protesto a ser realizado na Praça Central contra as falas do vereador.

A Prefeitura de Pedra do Indaiá ainda não emitiu nota oficial sobre o caso.

Assista: