fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Política
  • Lohanna sofre novas ameaças de estupro: “Não adianta denunciar, gente poderosíssima está com eles”

Lohanna sofre novas ameaças de estupro: “Não adianta denunciar, gente poderosíssima está com eles”

Lohanna sofre novas ameaças de estupro coletivo por e-mail
Foto: ALMG/Divulgação

A deputada estadual Lohanna França (PV) foi a público em suas redes sociais nesta quarta-feira (11) informar que mais uma vez foi alvo de ameaças. O documento relata a maneira como ela será estuprada de forma coletiva. Além disso, houve a citação de vários criminosos, destacando que “não adianta denunciar, já que gente poderosíssima está com eles”.

A parlamentar ressaltou que enviou o conteúdo do e-mail para os órgãos que compõem a força tarefa e defende que as investigações sejam aceleradas. Segundo nota enviada à imprensa, ela considera “inadmissível que deputadas eleitas legitimamente recebam ameaças tão sérias, enquanto as autoridades demoram a dar respostas adequadas”.

Lohanna relembrou sobre a operação Di@na realizada pelo Ministério Público há cerca de 10 dias. Porém, a deputada frisa que os culpados precisam ser responsabilizados o quanto antes.

“Além disso, entendemos que essa sensação de permissividade é muito perigosa para a democracia e para os mandatos feministas, que se posicionam a favor da democracia, dos direitos humanos, das lutas pelo meio ambiente, pela educação pública gratuita e de qualidade, pela cultura e por tantas outras lutas fundamentais”, disse

Lohanna também agradeceu as mensagens de solidariedade enviadas para ela nas redes sociais. Veja o posicionamento em seu Instagram:

Lohanna sofre novas ameaças de estupro coletivo por e-mail
Foto: ALMG/Divulgação