Kaboja vence eleição da Mesa Diretora e vai comandar o Legislativo pela terceira vez

Postado em 09/11/2018 10:44

Foi definida na manhã desta sexta-feira (9) a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Divinópolis para o mandato 2019/2020. Para a eleição, duas chapas foram protocoladas.

A primeira, denominada “Renovação e Independência” foi encabeçada pelo vereador Roger Viegas, como candidato à presidência, além de Janete Aparecida (Vice-Presidente), Sargento Elton (1º Secretário) e Edson Sousa (2º Secretário). A segunda chapa,  “Renova” teve o vereador Rodrigo Kaboja  como candidato Presidente, Marcos Vinícius (Vice-Presidente), Renato Ferreira (1º Secretário) e Nêgo do Buritis (2º Secretário).

Por 11 votos a 6, foi eleita a chapa Renova, que levou pela terceira vez a presidência do Legislativo divinopolitano o vereador Rodrigo Kaboja. Ao seu lado, estará o vereador Marcos Vinicius, como vice-presidente; Renato Ferreira como primeiro secretário e Nêgo do Buriti, segundo secretário.

A atual composição, com Adair Otaviano na presidência, Josafá na vice-presidência, Janete Aparecida (1ª secretária) e Raimundo Nonato (2º secretário) continua no comando da Câmara até 31 de dezembro. A terceira gestão de Kaboja começa no dia 1º de janeiro de 2019.

Kaboja vence eleição da Mesa Diretora e  vai comandar o Legislativo pela terceira vez

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics