Kaboja anuncia que permanecerá no PSD

Postado em 29/03/2020 18:13

O vereador Rodrigo Kaboja contrariou os rumores de que poderia se filiar ao PSDB ou ao MDB. Hoje (29), o atual presidente da Câmara anunciou que permanecerá no PSD, partido no qual é parlamentar há oito anos.

Confira abaixo sua nota oficial:

Amigos Divinopolitanos,

Amigas Divinopolitanas,

            Ao longo de 30 anos de vida pública tive um único objetivo: contribuir para transformar Divinópolis numa cidade muito melhor daquela que conheci na minha infância. Acredito que, não só com a minha contribuição, mas, também, com o esforço de muitos, estamos conseguindo manter nossa Divinópolis como uma das melhores cidades de Minas Gerais para se viver.

            Tomei a decisão de manter a minha filiação no PSD, partido que me elegeu vereador no último mandato. Também conto, agora, com a filiação e disposição da minha esposa, Flávia Rios, em ter uma atuação mais aberta na vida político-partidária. O Partido Social Democrático é uma das grandes forças partidárias no Brasil e teve grandes líderes como Tancredo Neves, Juscelino Kubistchek e, em Divinópolis, o agente do desenvolvimento econômico-empresarial, Jovelino Rabelo, atuando pela legenda. Atualmente, temos uma grande liderança do PSD no estado, o atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, que já manifestou a sua intenção de contribuir de forma positiva com Divinópolis.

            O PSD não se esconde ao desafio de ter uma forte chapa completa de candidatos a vereador com a presença marcante das mulheres na vida política. Apresentaremos uma proposta arrojada e moderna para administrar a cidade. Temos como pré-candidata a Prefeita de Divinópolis, a empresária Iris Moreira, mulher dinâmica e competente, que tem o perfil adequado a favor da nova política. A eleição de Iris Moreira, após a confirmação de sua candidatura pela convenção partidária, significará uma renovação na administração pública municipal, será uma oxigenação nas boas práticas de governar e uma mudança para melhor na Prefeitura de Divinópolis através da visão social da mulher.

            O sonho não acabou. Deus faz o bem para quem planta o bem. Na última década, eu e minha esposa, Flávia Rios, sempre com o apoio de nossa filha Júlia, somos honrosos em morar e trabalhar para a nossa comunidade de Santo Antônio dos Campos – Ermida. Os amigos e amigas que cultivamos no bairro Jardim Primavera, onde moramos, em Ermida, sempre são nossos grandes estimuladores que nos ajudam a melhorar a infraestrutura e boa condição de vida para nossa gente. Ter, ao nosso lado, a amizade leal do ex-vereador e grande líder da comunidade de Ermida, Antônio Paduano e sua família, é um prêmio de vida.

            Vamos continuar juntos por uma Divinópolis grande e forte e uma Ermida que tem um belo Jardim Primavera que não pode regredir no trabalho de melhoria de infraestrutura e qualidade de vida para seus moradores.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!