Geraldo Passos apresenta áudio inédito de conversa com Marcelo Marreco

Postado em 26/06/2018 9:49

Após um primeiro dia de oitivas da CPI dos Áudios que trabalhar na Câmara  para apurar possíveis irregularidades na administração Galileu machado, com poucas surpresas, o diretor do site Divinews, Geraldo Passos, publicou áudio inédito de conversa sua com o denunciante Marcelo Marreco, onde alega que o mesmo estaria agindo por vingança contra o prefeito.

No áudio, que teria sido feito a partir de uma ligação de Marreco para Geraldo Passos, o denunciante afirma “Eu nunca recebi um centavo para trabalhar em campanha com Galileu. Nunca, nunca, nunca – Nem um centavo. A vida inteira “invém” trabalhando, tal e tal – Mas o que ele fez, ele vai arrepender, ele a família dele, todo mundo. Quero que tudo mundo vai tomar na..(pi,pi,pi), entendeu” – “Então Geraldo, falou car” – E o Geraldo Passos, respondeu; “Uma abraço, tchau”

O Diretor do Divinews acredita que isto poderia comprovar o interesse de vingança de Marreco contra o Prefeito e ele afirma ainda que a história do “emprego sem trabalhar” estaria mal esclarecida.

De toda forma, o Prefeito Galileu, quem melhor poderia esclarecer tudo o que está ocorrendo, não prestou depoimento para a CPI, conforme havia sido agendado para a segunda-feira (25). Ele alega que aguarda a perícia nos áudios que foram entregues à Câmara para que possa se pronunciar.   O Chefe de Gabinete Djalma Guimarães porém foi ouvido e afirmou que tudo não passa de uma conspiração contra o Chefe do Executivo. 

Confira o áudio inédito publicado por Geraldo Passos:

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com