Estratégia de Jaime Martins é se apresentar como terceira via

Postado em 18/08/2018 9:25

O candidato ao Senado Jaime Martins (PROS) vai adotar estratégia parecida com a de seu colega de chapa Marcio Lacerda (PSB) e se apresentar como opção de terceira via nessas eleições. Com concorrentes como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), além de Dinis Pinheiro (SD) e Rodrigo Pacheco (DEM), ele aposta em se apresentar como quem está fora do jogo dos grandes partidos.

“É preciso repensar Minas e, efetivamente, criar um novo cenário de crescimento social e econômico em nosso Estado. E, para isso, é preciso fazer o enfrentamento real de problemas e demonstrar ao povo mineiro um novo caminho, que fuja dessa improdutiva polarização entre o PT e o PSDB, que vem prevalecendo em Minas Gerais nos últimos 20 anos. É hora de mudar, e estamos juntos com Marcio Lacerda e Adalclever Lopes nessa linha de mudança”, afirmou.

Martins, que atua como deputado federal, disse ainda que tem experiência para conseguir a confiança dos eleitores mineiros. “Conheço bem Minas Gerais, sei dos desafios do nosso Estado e, como deputado federal, com relatorias, coautorias e projetos de grande importância para nosso país, como Ficha Limpa e o fim da imunidade parlamentar, sei também que precisamos fazer o enfrentamento de grandes temas”, disse.

O candidato também aproveitou para agradecer a participação de lideranças que já manifestaram apoio a sua candidatura. “Quero agradecer todos os prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, vereadores, amigos e lideranças que, desde o primeiro momento, já manifestaram apoio e estão ombreando comigo esse novo desafio. Minas merece muito mais, e nós estamos firmes na defesa de uma Minas limpa, uma Minas livre”, finalizou o candidato.

Jaime Martins tem como suplente em sua chapa o ex-presidente do Atlético e ex-vereador de Belo Horizonte Daniel Nepomuceno (PV). O segundo suplente é Sirley Soalheiro (PDT).

 

FONTE: O Tempo

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics