fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Entrevista: Com exclusividade Kalil fala sobre eleição, hospital público e duplicação da MG 050

Entrevista: Com exclusividade Kalil fala sobre eleição, hospital público e duplicação da MG 050

Diferente de outras capitais a cidade de Belo Horizonte vai manter o uso da máscara como obrigatório. A perspectiva de controle da COVID-19 se mostra promissora para o  próximo ano, com o avanço na vacinação e o desenvolvimento de tratamentos para a doença. No entanto, os infectologistas que assessoram o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), na tomada de decisões avaliam que ainda não é o momento para suspender o uso de máscaras, uma das medidas mais efetivas para evitar o avanço da doença.

Manter um equilíbrio entre a economia e saúde sempre foi um desafio para os gestores. Em entrevista ao Sistema MPA o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) falou sobre esse planejamento. Na oportunidade o prefeito falou também sobre eleição. O nome de Kalil aparece como pré-candidato ao governo de minas. Ele assumiu recentemente a presidência da Frente Mineira dos Municípios e está visitando o interior.

Na entrevista exclusiva Kalil falou sobre anseios da região Centro-Oeste como o hospital Regional e a duplicação da MG 050. O prefeito cobrou compromisso do estado com as macrorregiões e colocou um plano de desenvolvimento como uma das ferramentas de fortalecimento do estado de Minas Gerais.